São Paulo contrata lateral-direito com passagem recente pelo Bahia

O lateral de 28 anos jogou apenas dois jogos pelo Bahia em 2017

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira a contratação do lateral Régis Souza, que teve uma passagem rápida pelo Bahia na temporada passada atuando apenas dois jogos e atualmente estava vestindo as cores do São Bento-SP no Campeonato Paulista. O contrato do jogador com o Tricolor Paulista tem validade até abril de 2019.

O lateral, de 28 anos, chega para aumentar as opções do técnico Diego Aguirre no setor. Ambidestro, Régis atua nas duas laterais. Além do Bahia, ele também acumula passagens por Goiás, Ponte Preta, Botafogo e Portuguesa.

“Estar no São Paulo hoje é a realização daquilo que eu projetei para a minha carreira. Para mim é uma satisfação muito grande. Espero poder retribuir esse carinho com bons jogos. Já passei por diversar experiências, em equipe menores e de maior expressão, então chego calejado para esse desafio. Consegui fazer bons jogos no Paulistão. Espero agregar também nessa parte ofensiva. O São Paulo tem tradição nisso, de laterais que chegam ao ataque, como Cicinho, Cafu. Sempre acompanhei muito o Maicon. Um jogador intenso. Peguei ele como referência, mas sem deixar de perceber outros laterais. Lateral primeiro tem que se preocupar em marcar, para depois pensar em ir para o ataque”, disse Régis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário