Quem joga para empatar, acaba perdendo, avisa meia Zé Rafael

O meia Zé Rafael foi alvo de entrevista nesta segunda-feira no Fazendão. O jogador falou sobre o jogo desta terça-feira com o ALTOS pela Copa do Nordeste, além do jogo decisivo contra a Juazeirense agora pelo Campeonato Baiano no próximo Domingos, ambos sendo realizados na Arena Fonte Nova.

“Todas as equipes são capazes de surpreender. Futebol é dinâmico, não existe jogo fácil, os jogos são competitivos, e amanhã não vai ser diferente. Amanhã teremos um jogo muito difícil, eles vão dar a vida, se não para classificar, para mostrar o trabalho deles. Tenho certeza de que muitos atletas queriam estar no Bahia, e a melhor forma é mostrando. Mas nossa equipe está preparada para fazer um grande jogo”, falou.

“Primeiro passo, temos que fazer nosso dever. Não adianta pensar em Botafogo-PB e Náutico e não fazer o resultado em casa. A gente vai tentar sair com os três pontos e, depois sim, pensar em dar uma secadinha. Quanto antes classificar, mais tempo para se preparar para os próximos jogos”, disse.

Ouça

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário