Presidente do Ceará ironiza saída meia e cutuca o Sport. Vai jogar ping pong?

Sport-PE joga apenas o Pernambucano neste primeiro semestre

O meia Andrigo, que está emprestado ao Ceará até o final do ano, foi envolvido pelo Internacional na negociação para tirar o volante Rithely do Sport-PE. Após ser informado da possível saída do jogador, o presidente do Vovô, Robinson de Castro, disparou para todo lado e aproveitou para cutucar o Sport-PE, que foi eliminado da Copa do Brasil, está fora da Copa do Nordeste e tem apenas o Campeonato Pernambucano em disputa nesse 1º semestre.

“(Andrigo é um) Jogador que é titular, está jogando, disputando três competições. Vai sair para um clube que está jogando apenas uma competição? Inclusive as inscrições lá já encerraram. Vai fazer o que lá? Vai jogar ping pong?”, disparou.

Enquanto o Sport-PE tem apenas o Pernambucano como compromisso neste primeiro semestre, o Ceará está disputando o campeonato estadual, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. Segundo Robinson de Castro, Andrigo só deixará o Vozão se o Inter e o próprio jogador quiserem, garantiu o presidente, que ainda disse que nem o atacante e nem o seu empresário foi procurados pelo Leão do Recife.


“Só fica no Ceará quem tem interesse de crescer aqui. Se o Inter quiser e o jogador quiser retornar, eu não vou impedir que retorne. Como eu vou ter um jogador aqui que não quer ficar? O ativo é do clube, não é meu. Vou bater o pé aqui, não vai! (…) Agora ele vai ou não vai? Sei lá. Amanhã ele acorda e diz “quero ir”, não tem problema nenhum. Não vamos ficar encarcerando, escravizando gente, tem que ficar aqui com vontade, desejo, ambição. Nós estamos muito felizes com ele e eu tenho certeza de que ele está feliz conosco”, completou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário