Presidente do Atlântico lamenta queda e faz agradecimentos

"O rebaixamento estava longe dos nossos planos..."

O Atlântico lutou, correu atrás e fez o seu melhor, ainda assim, fracassou no seu objetivo único de permanecer da 1ª divisão do futebol baiano. Encerrada a sua participação o presidente do clube, Zé Carlos Rodrigues, escreveu uma nota de agradecimento a todos que participaram da campanha no estadual.

Confira a nota abaixo.

“Nos planejamos, organizamos, lutamos, mas o resultado em campo foi longe do esperado. Iniciamos a temporada 2018 sonhando alto. Apostamos em jovens atletas e demos toda a estrutura possível para alcançarmos os nossos objetivos”

O rebaixamento estava longe dos nossos planos, mas são nas derrotas que aprendemos as lições mais importantes. São elas que nos tornam mais fortes. Alcançamos a tão sonhada elite do futebol baiano uma vez e não tenho dúvidas que voltaremos no ano que vem. Gostaria de agradecer o esforço de todos: funcionários, atletas, comissão técnica. Formamos uma família e tenho ciência que todos deram o seu máximo e honraram a camisa do Tubarão. É hora de arrumar a casa, planejar o futuro para voltar ainda mais forte à elite do Baiano.

Obrigado a todos!”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário