Perto de superar Flávio Tanajura, Kanu bate outra marca pelo Vitória

Kanu pode superar Tanajura como zagueiro com mais gols pelo Leão

Bastante identificado com a torcida rubro-negra, o zagueiro Kanu foi homenageado nesta segunda-feira na reapresentação do elenco após triunfo sobre o Jacobina, pelo Campeonato Baiano. O defensor recebeu uma camisa com o número 100, referente aos 100 jogos completados pelo Leão na partida contra o Jequié, na rodada anterior. Neste domingo, ele completou 101.

Essa é a segunda passagem do defensor pela Toca do Leão. A primeira vez que ele vestiu a camisa rubro-negra foi na Série B de 2015, onde ele atuou em 16 partidas e participou na campanha do acesso. Depois disso, após uma rápida passagem pelo futebol da Bélgica, Kanu retornou ao Vitória no segundo semestre de 2016 e segue no clube até hoje.

Além dos 100 jogos, o jogador está muito próximo de atingir uma marca histórica no Vitória. Com 16 gols marcados pelo Leão, em 101 jogos, ele pode superar Flávio Tanajura como zagueiro com mais gols pelo clube. Tanajura tem 18 gols feitos em 323 partidas. Ansioso para se tornar o zagueiro com mais gols pelo Leão, Kanu agradeceu a homenagem pelos 100 jogos através de postagem em sua conta pessoal numa rede social.

“Bom dia! Fala, nação rubro-negra! Quero agradecer a todas as mensagens de carinho neste tempo vestindo a camisa rubro-negra. São mais de 100 partidas honrando esse manto! Essa camisa que virou a minha segunda pele. Não tenho como agradecer o carinho de vocês, que sempre confiaram em meu trabalho, no clube, na comissão técnica e nos funcionários do ECV. Sou um privilegiado por vestir essa camisa. Tenham certeza que vou continuar honrando e dando minha vida em cada partida do Leão. Espero que esse número dobre, triplique. Esse clube faz parte da minha história! Obrigado, ECV!”, declarou Kanu.

Veja:

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*