O objetivo da Juazeirense é chegar nas finais do Baiano, diz goleiro Tigre

Juazeirense necessita vencer o desesperado e lanterna Atlântico

Fora – por suspensão – do confronto decisivo nesta quarta-feira (7) contra o Atlântico, que pode garantir a Juazeirense nas semifinais do Campeonato Baiano, o goleiro Tigre atribuiu os últimos resultados ruins da equipe aos erros de arbitragem. Porém, o arqueiro confia na força do grupo e acredita que conseguirão a classificação para a próxima fase. Ainda segundo o jogador, o objetivo do Cancão de Fogo é chegar nas finais do Baianão.

“Um dos fatores que me deixaram muito chateado foi a arbitragem. Não sei o que está acontecendo com eles. Não estou dizendo que só nos prejudica, mas tem deixado a desejar. Aconteceram algumas fatalidades com o nosso time, problemas de lesão acabaram atrapalhando, mas nada que possa comprometer. A parte de cima ficou embolada, o Campeonato Baiano está mais disputado nessa reta final. Infelizmente não poderei estar no jogo, mas o treinador tem a confiança de todos. Vamos buscar essa classificação, será a coroação do trabalho que fizemos na primeira fase. O nosso objetivo é chegar as finais”, afirmou.

No entanto, se quiser figurar no G-4, a Juazeirense necessita vencer o desesperado e lanterna Atlântico, no estádio de Pituaçu, em jogo que acontece esta noite, às 21h45. Na 3ª posição com 16 pontos, o Cancão de Fogo vem de duas derrotas seguidas para Flu de Feira e Bahia, que fizeram com que o clube perdesse a liderança do campeonato. O Tubarão, adversário de hoje, aparece na última posição com apenas 2 pontos.

Venda de JEAN: Bahia desiste de trazer um jogador do São Paulo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário