Ninguém marcou mais gols que o Ceará na temporada 2018

Bola na rede é o que importa e neste quesito, o Ceará é o Campeão considerando a temporada 2018. O time cearense recém promovido para o brasileiro da Série A é o clube com mais gols marcados na temporada – 49 em 24 jogos -, isto entre todas as equipes das séries A, B, C e D do futebol brasileiro. O time Cearense até então disputou três competições ao mesmo tempo no primeiro trimestre.

Classificado antecipadamente no Nordestão, o Vovô marcou seis gols em cinco confrontos. O número deve aumentar amanhã, quando o time encerra a participação na primeira fase contra o Salgueiro, às 19 horas, no Castelão onde é franco favorito não tão somente para vencer como golear.

O Ceará é seguido pelo Vitória (45 gols em 20 jogos), o ABC (44 gols em 20 jogos) e Botafogo-PB (38 gols em 20 jogos). No entanto, quando a pesquisa é limitada apenas na média de gols entre os 20 clubes da Série A. Conforme dados do site Futdados, o Alvinegro cearense, com 2,04, tem a terceira maior, atrás apenas do Vitória (2,18) e do Bahia (2,06).



Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. gclub คาสิโนออนไลน์
  2. Vietnam Travel

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*