Não faltou oportunidade, mas faltou calma e tranquilidade ao Vitória. Essas foram as palavras do atacante Jonatas Belusso, neste domingo, após o empate entre Vitória e Bahia de Feira, por 1 a 1, no Joia da Princesa. Autor do gol rubro-negro, Belusso atribuiu o resultado a falta de tranquilidade de sua equipe que colocou duas bolas na trave e ainda perdeu duas chances claríssimas com Neílton, uma com a bola rolando e outro de pênalti. Porém, Walisson Maia azedou o chopp do Leão marcando contra no último segundo.
“A gente teve a oportunidade de, pelo menos seis ou sete contra-ataques. Mas não tivemos calma nem qualidade para fazer e foi punido. Futebol é assim”, disse, em entrevista à Rádio Itapoan FM 97,5.
Como fez melhor campanha na primeira fase, o Vitória pode empatar no jogo de volta, que irá carimbar vaga na final do Campeonato Baiano. O confronto está marcado para o próximo sábado (24), às 17h, no Barradão.Antes de pegar o Bahia de Feira, o Vitória tem um compromisso pela Copa do Nordeste. O Leão vai encarar o Ferroviário-CE, quarta-feira (21), às 19h, em Fortaleza (CE).