Mesmo atrás do Vitória, Guto Ferreira acredita que valeu a pena o rodízio

O Esporte Clube Bahia fez hoje à noite o que se esperava dele. Derrotou o Jequié e se habitou para tentar conquistar o primeiro lugar da classificação geral. Não deu certo. Parte do projeto funcionou, outra não, já que o Vitória venceu e confirmou a liderança geral e ainda despachou o Fluminense de Feira.

Mas o fato é um só. Em uma disputa contra o Vitória, o leão levou a melhor. Terá a vantagem na medida em que for avançando, algo que vai facilitar o projeto do TRI.

Vai lembrar que o Esporte Clube Vitória não utilizou o sistema de rodízio. Ninguém foi poupado e todos os jogadores foram utilizados, e não se tem noticias do desgaste de nenhum deles. Todos estão vivos. Nenhum morto e todos lideres

Depois da partida, o técnico Guto Ferreira comentou sobre a partida e sobre este assunto quando questionado por um entrevistadores. E não gostou. Segundo o Guto, mesmo com o 2ª lugar e sem a vantagem valeu a pena o tal rodízio. É melhor chegar em 2ª lugar em inteiro que em 1º quebrado…. disse ele.

Ouça ai

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário