Meia revelado no Bahia e campeão pelo Jequié assina com o Internacional

O jogador de 19 anos jogou pelo Sub-17 e Sub-20 tricolor

Um dos destaques do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o meia Lucas Sebastian assinou contrato com o Internacional nesta segunda-feira. No Colorado, ele chega, inicialmente, para a equipe sub-20, segundo informações do site Gazeta Esportiva. Pelo Peixe, marcou 2 gols em 7 jogos.

O jogador de 19 anos foi revelado no Bahia, onde passou pelas equipes Sub-17 e Sub-20. Em 2016, foi emprestado ao Ypiranga-BA. Lucas também jogou emprestado pelo Esquadrão na Associação Desportiva Jequié, inclusive, fez parte do elenco campeão da Série B do Campeonato Baiano em 2017 que recolocou a ADJ na Elite do futebol do Estado.

O jovem e sua assessoria chegaram a anunciar uma renovação de contrato no Peixe em fevereiro, por duas temporadas. Dirigentes do clube, porém, afirmam que nunca houve um acerto e que o atleta “forçou a barra” ao publicar uma foto assinando um outro documento. Livre no mercado, o Inter o procurou. Sebastian se explicou por meio de suas redes sociais.

“Caros seguidores e torcedores do Santos, venho através desse post comunicar e me desculpar pela minha publicação sobre a renovação com o Santos! Por conta de várias situações e complicações referentes ao meu contrato e a diretoria, eu, infelizmente, não faço mais parte do Santos”, escreveu, antes de postar uma foto com a camisa do Internacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário