Guto Ferreira chateado com resultado e satisfeito com atuação do Bahia

"Era para termos vencido o jogo. No futebol às vezes acontece disso"

O Esporte Clube Bahia sofreu sua segunda derrota na Copa do Nordeste, em 4 jogos, e se encontra numa situação não tão confortável como poderia estar. Neste sábado, o time ao estilo Gordiola perdeu para o Náutico, pelo placar de 1 a 0. No primeiro tempo, praticamente não jogou bola. No segundo, protagonizou um festival de gols perdidos.

Em entrevista após o jogo, o técnico Guto Ferreira não mostrou insatisfação com a atuação da equipe, apenas chateação com o resultado. O treinador destacou a superioridade do Bahia e afirmou que o resultado foi injusto. Ele também falou sobre o jovem Júnior Brumado, que entrou no 2º tempo e fez uma boa partida, apesar dos gols perdidos.

“Se você pegar posse de bola, oportunidades de gol, nós criamos muito mais. Era para termos vencido o jogo. Só que eles conseguiram, num contra-ataque, fazer o gol que deu a vitória a eles. No futebol às vezes acontece disso. Temos que ser honestos. Logicamente o resultado nos deixa chateados. Não estou contente. Acho que tem questões que poderíamos ter feito melhor, mas tem questões que fizemos bem. […] O Brumado vem tendo desempenhos para, hoje, estar na frente”, disse.

OUÇA A ENTREVISTA:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário