Goleiro do Bahia pede atenção e respeito ao Botafogo-PB

Titular absoluto do gol do Bahia, o goleiro Douglas foi o entrevistado no Fazendão nesta terça-feira quando falou sobres as duas importantes do tricolor nesta semana. Inicialmente contra o Botafogo-PB na próxima quinta (29), às 21h45, no Estádio Almeidão, em João Pessoa que vale vaga para ambos os clubes para as quartas de finais da Copa do Nordeste e no próximo Domingo, contra o Vitória pela 1ª partida da decisão agora do Campeonato Baiano.

“A gente sabe que o Botafogo tem se mostrado uma equipe competente, principalmente na Copa do Nordeste. A gente sabe que tem um grupo de jogadores experientes que tem potencial. Mostrou isso na primeira partida. A gente vai tomar todas as precauções, toda atenção para analisar bem a equipe deles”, disse.

Após o jogo pelo Nordestão, o Tricolor encara o maior rival Vitória no próximo domingo (1) pela final do Campeonato Baiano. Douglas afirmou que a Nação Tricolor vai lotar a Fonte e deixou claro que será fundamental na partida.

“Tenho certeza que a torcida do Bahia, pelo seu tamanho, e pela dimensão de uma final contra o seu maior rival, vai lotar a Fonte Nova. É a oportunidade de a torcida do Bahia apoiar a nossa equipe na final porque é torcida única nos dois confrontos. Tenho certeza que a torcida vai lotar e vai fazer toda a diferença nessa partida para que a gente saia na frente nesse confronto de duas partidas”, comentou.

Ouça

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário