Fluminense de Feira tentou contratar ex-goleiro do Bahia

Goleiro atua hoje no futebol de Minas Gerais

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Um dos representantes do futebol baiano no Campeonato Brasileiro da Série D junto com o Vitória da Conquista, o Fluminense começou os trabalhos visando a competição que começará no próximo dia 22 de abril em Campina Grande/PB, com o time baiano enfrentando o Campinense.

Por enquanto, nenhum reforço foi anunciado, mas a expectativa é que até o começo da próxima semana, as novidades sejam divulgadas. Garante artigo publicado por Cristiano Alves da assessoria de imprensa do bicampeão baiano.

Uma das novidades possíveis era a contratação do goleiro Omar, ex-Bahia, que atualmente defende a Caldense/MG. O tricolor feirense partiu para tentar trazer o atleta, porém a negociação não avançou.

Nós conversamos com o atleta, inclusive nos encontramos com ele em Salvador, na semana passada, porém o Omar nos disse que agora preferia seguir na Caldense que chegou a um bom termo em relação a pendências existentes.



Tudo bem, vida que segue, já estamos mantendo contato com outro jogador e esperamos divulgar a contratação nos próximos dias”, disse José Francisco Pinto, o Zé Chico, presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense.

O dirigente preferiu não adiantar detalhes das contratações, porém afirmou que cinco ou seis atletas irão se juntar aos demais que hoje fazem parte do elenco comandado pelo treinador Evandro Guimarães.

A questão é que todos os atletas que estamos conversando ainda estão em outros clubes disputando competições e pediram para que a gente segurasse um pouco com relação a divulgação até mesmo para não atrapalhar as negociações. Mas acredito que até o começo da outra semana já tenhamos novidades para apresentar a nossa torcida”, afirmou Zé Chico.

No momento, o Fluminense conta com o seguinte elenco:

GOLEIROS – Nunes e Lucas
LATERAIS – Edson, Cadu e Raudinei
ZAGUEIROS – Ranieri, Eduardo, Rafael e Willian José
VOLANTES – Adrian, Rodolfo, Mourelândia e Welton
MEIAS – Diego Aragão e Deysinho
ATACANTES – Levi, Felipe, Jô Boy, Allan, Roberto Pitio e Maranhão

“Bahia não tem seu estádio. Vitória tem, porque o governador deu e construiu”

 

Autor(a)

Deixe seu comentário