Filipe Luis sofre grave lesão e Tite anuncia substituto para amistosos

O jogador, porém, não deve ser problema para a Copa do Mundo

Após sofrer uma grave lesão na goleada do Atlético de Madrid por 5 a 1 sobre o Lokomotiv Moscou, na última quinta-feira, pela Liga Europa, o lateral Filipe Luis ficará de fora dos amistosos da Seleção Brasileira contra Rússia e Alemanha, no fim do mês. Com o corte do jogador, o técnico Tite agiu rápido e anunciou seu substituto para estas partidas: Alex Sandro, da Juventus.

Alex Sandro já foi convocado por Tite em outras oportunidades e aparecia como principal concorrente de Filipe Luis na disputa pela vaga de reserva de Marcelo na Copa do Mundo. Com a grave contusão do atleta do Atlético de Madrid, cresce a chance do lateral da Juventus disputar o seu primeiro Mundial.

Após ser submetido a exames, o lateral teve a gravidade da lesão confirmada nesta sexta-feira. O Atlético de Madrid anunciou que ele fraturou a fíbula da perna esquerda. O clube não disse por quanto tempo o defensor vai estar afastado dos gramados, mas lesões semelhantes necessitaram de pelo menos seis semanas de recuperação, tempo que poderá ser ampliado se ele tiver que ser operado.

Bahia tem dois jogadores vetados para jogo de ida contra a Juazeirense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário