Ex-Bahia deixa o comando técnico do Londrina

Através do seu site oficial, o Londrina Esporte Clube comunicou nesta quinta-feira, que o técnico Ricardinho deixou o comando técnico do time. Ainda segundo a nota, a decisão foi através de acordo. O auxiliar técnico Rodrigo Pozzi e o fisiologista Belmar Ramos Júnior também deixam a comissão técnica da equipe principal londrinense.

O clube agradeceu a Ricardinho, Rodrigo Pozzi e Belmar Ramos Júnior pelo trabalho e pelo comprometimento no período em que estiveram conosco e deseja sucesso aos profissionais. Provisoriamente, as atividades da equipe principal serão conduzidas pelo coordenador da equipe profissional e de base do clube, Paulo Campos.

“A gente procura fazer um trabalho correto, mas o futebol precisa de resultado. Quando não vem, não existe alegria. Eu lamento particularmente, mas é a realidade. Nós vamos seguir o nosso caminho, o Londrina segue. Há algumas rodadas já, nós pecamos muito na execução, e isso nos trouxe maus resultados”, disse, em coletiva logo após a decisão. Ricardinho teve uma passagem curta no Bahia como jogador em passado já distante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário