E.C Bahia: Meias não treinam. Volante e Lateral perto de retorno

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia segue nesta terça-feira a preparação para o duelo contra a Juazeirense, válido pelos primeiros 90 minutos das semifinais do Campeonato Baiano. Na segunda-feira (12), o técnico Guto Ferreira comandou o primeiro trabalho e não pôde contar com os meias Allione (trauma no joelho) e Élber (dores no adutor da coxa). Ambos ficaram de fora dos treinamentos.

Em contrapartida, o volante Gregore e o lateral-esquerdo Eugenio Mena, que se recuperaram de lesões na panturrilha e coxa, respectivamente, iniciaram a fase de transição. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no duelo contra o Náutico realizaram um treinamento na academia e na fisioterapia. Já os demais iniciaram a atividade na academia e em seguida foram para o campo.

O Bahia enfrenta a Juazeirense neste sábado (17), às 16 horas, no Estádio Adauto Moraes. O segundo jogo acontece na Arena Fonte Nova. O Esquadrão tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. O outro duelo da semifinal será entre Vitória x Bahia de Feira.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário