E.C Bahia: A mesmice vai continuar até perdermos Baiano e Copa Nordeste

"Não cabe mais as desculpas do início da temporada..."

Juazeirense 0 x 0 Bahia. Mais uma vez o Bahia de Guto Ferreira entrou em campo sem vontade, um time sem iniciativa, sem marcação alta, sem triangulações, sem toques envolventes e com tempo de treinar de um jogo para o outro, e mais uma vez com o inofensivo Kayke em campo.

Foi o Bahia de todos os jogos, o Bahia que não mostra evolução, seja na maneira de jogar ou seja na marcação ou em qualquer outro ponto técnico.

O time que mostrou no ano passado como gosta de jogar ficou pra trás, lá com Carpegiani e com o próprio Guto, hoje vemos o Bahia que não mostra nada para nos dar um alento de que vá melhorar, muito pelo contrário, a mesmice vai continuar até perdermos o Baianão e a Copa do Nordeste, até sermos desclassificados da Copa do Brasil porque infelizmente a diretoria não está enxergando que Guto não serve para treinar o Bahia.

Não cabe mais as desculpas do início da temporada, em que não tínhamos tempo para treinar, que era início de temporada, e que houveram mudanças na estrutura do time. Agora vamos rezar e torcer para que a trave possa continuar à nos ajudar mais uma vez, e que nosso goleiro possa continuar nos salvando, como aconteceu no duelo deste sábado contra a Juazeirense.

Acredito que independente de qual sejam os resultados desses campeonatos, Guto Ferreira não continua para a Série A.

Fernando Astolfo, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário