Dr. Pepper Dallas Cups: Vitória estreia contra o Monterrey-MEX

O Esporte Clube Vitória já conhece seus adversário no torneio Dr.Pepper Dallas Cup nos Estados Unidos, competição que aliás, o Leão é bicampeão e corre atrás do TRI. A estreia rubro-negra será contra o CF Monterrey, do México, às 18h (horário de Brasília), no Fair Park Cotton Bowl, um dos maiores estádios dos Estados Unidos, com capacidade para 92 mil espectadores.

O Esporte Clube Vitória está no grupo B e também enfrenta na primeira fase Real Oviedo-ESP e Atlanta United-EUA.

O primeiro jogo do Leão no torneio será o segundo da rodada tripla inaugural, que inicia com Dallas-EUA x Arsenal-ING, às 15h30, e será finalizada com Manchester United-ING x Tigres-MEX, às 21h30.

Às 20h, haverá a cerimônia de abertura com a participação das 224 equipes participantes da competição, divididas entre as categorias Sub-13, Sub-14, Sub-15, Sub-16, Sub-17, Sub-18 e Sub-19.

A chave principal do torneio foi definida da seguinte forma:

Grupo A (Manchester United-ING, Tigres-MEX, Higashi Fukuoka-JAP e Toronto-CAN)

Grupo B VITÓRIA, Monterrey-MEX, Real Oviedo-ESP e Atlanta United-EUA) e grupo C (Arsenal-ING, Querétaro-MEX, Dallas-EUA e Red Bull-BRA).

O primeiro colocado de cada grupo e o melhor segundo colocado no geral avançam às semifinais. As datas da segunda rodada em diante serão confirmadas pela Dr. Pepper Dallas Cups nos próximos dias.

O embarque da delegação do Vitória será no dia 22 de março.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário