Dante volta a falar em retorno ao Brasil e sonha vestir a camisa do Bahia

Dante voltou a fazer juras de amor ao Bahia, clube do coração

Com contrato até junho de 2019 no Nice, o zagueiro Dante não confirma a permanência no clube francês e acena com a possibilidade de retornar ao Brasil no próximo ano. Natural de Salvador e torcedor do Bahia, o defensor voltou a reiterar o desejo de jogar pelo clube do coração. Após a derrota do último domingo para o PSG, ele foi questionado se tem algum determinado clube que gostaria de defender no país. A resposta foi a mesma das anteriores: O Bahia.

“Eu tenho muita vontade de encerrar no Bahia. Meu time de coração, time que eu amo muito, mesmo que eu nunca tenho jogado. Sempre fui torcedor, sempre tive grande carinho por esse time. É o time da família, de pai, de mãe, então seria muito especial para mim terminar minha carreira lá”, disse.

Apesar de ter nascido na capital baiana, Dante nunca jogou profissionalmente por algum clube do Estado. Chegou, ainda nova, a passar pela base de Catuense e Galícia, porém, começou a carreira profissional no Juventude em 2002. Após se destacar, foi vendido ao Lille em 2004. Acumula passagens ainda por Charleroi, Standard de Liège, Borussia, Bayern de Munique, Wolfsburg e Nice-FRA.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário