Cotado para ser titular, atacante do Bahia é vetado e vira desfalque

Outros quatro atletas também estão vetados pelos médicos

Cotado como titular diante da Juazeirene, neste sábado, o atacante Júnior Brumado vai desfalcar o Bahia no primeiro jogo da semifinal do Campenato Baiano, às 18h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Se queixando de incômodo muscular na coxa, o jogador não treinou nesta sexta-feira (16) e foi vetado pelo departamento médico do clube. O prata da casa, 18 anos, já estava sentindo dor, mas treinou normalmente durante toda a semana. Ele brigava pela titularidade com o também atacante Kayke – que retoma o posto de titular.

Além de Júnior Brumado, outros quatro atletas também estão vetados pelos médicos: os laterais João Pedro (dor no joelho) e Mena (lesão na coxa), além dos meias Allione (dor no joelho) e Régis (incômodo muscular). O técnico Guto Ferreira também não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Becão e o volante Edson, que foram suspensos pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia após se envolverem na briga registrada no Ba-Vi do dia 18 de fevereiro, no Barradão.

Apesar dos desfalques, o técnico tricolor contará com o retorno do volante Gregore, que está recuperado de contusão. Ele se machucou justamente no estádio Adauto Moraes, quando o Bahia venceu a Juazeirense por 2×1, no dia 4 de março, na fase classificatória do estadual. Gregore reassume a posição ocupada por Edson nos dois últimos jogos disputados pela equipe azul, vermelha e branca.

Juazeirense x Bahia: Veja quem vai para o jogo da semifinal do Campeonato Baiano

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*