Copa do Nordeste. Bahia enfrenta o desesperado Náutico

O Bahia é 2ª colocado no Grupo C com seis pontos e segue na perseguição ao Botafogo-PB,

Campeonato Baiano agora para o Esporte Clube Bahia somente dia 18 quando enfrenta a Juazeirense no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro pelo jogo de ida das semifinais do torneio promovido pela Federação Bahiana de Futebol. No próximo sábado, o tricolor de aço encara o Náutico pela 4ª rodada da Copa do Nordeste em jogo agendado para as 16h na Arena Pernambuco – São Lourenço da Mata.

O Bahia é 2ª colocado no Grupo C com seis pontos e segue na perseguição ao Botafogo-PB, que soma nove e lidera o grupo com uma campanha de 100% de aproveitamento.

A situação do Náutico é complicada na Copa do Nordeste. O time de Pernambuco somou apenas um ponto no Grupo C. Cinco atrás do Bahia, segundo colocado, e a oito do líder Botafogo-PB, com apenas mais três rodadas a serem disputadas a sua chance de alcançar a classificação pela primeira vez na Copa NE, são reduzidas, inclusive pode ser eliminado da competição já no próximo Domingo, caso seja derrotado até mesmo empate com o Bahia.

Já pelo Campeonato Pernambucano, o TIMBU terminou a fase de classificação empatado na liderança com o Central ambos com 19 pontos e continua vivo na Copa do Brasil após vencer o Cuiabá por 2 x 1 no jogo de ida em Recife.

A partida já tem o trio de árbitro definido pela Confederação Brasileira de Futebol. O alagoano Francisco Carlos do Nascimento será o comandante da partida. Já os conterrâneos Rondinelle dos Santos Tavares e Esdras Mariano de Lima Albuquerque vão trabalhar como bandeiras.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário