Confira as situações dos jogadores lesionados do Esporte Clube Vitória

Foto: Maurício da Matta / EC Vitória

O técnico Vagner Mancini tem tido muitas dores de cabeça para armar o time do Vitória, principalmente nos últimos jogos. Além das suspensões impostas pelo TJD-BA, são vários os jogadores lesionados e alguns ainda em fase de transição, na sua maioria atletas importantes que fazem parte da equipe principal. O auxiliar de preparação física do Leão, Lucas Penha, tratou de explicar as situações dos jogadores que estão prestes a retornar.

Veja:

Guilherme Costa
“Situação é o atleta mais avançado até pelo tipo de lesão que teve, uma lesão traumática (pancada) na posterior da perna esquerda. Ele já está apto a treinar junto com o grupo. No retorno do jogo da Copa do Nordeste, Mancini já vai contar com ele nos trabalhos”

Todinho
“Fez uma cirurgia de LCA (Ligamento Colateral Anterior) no joelho, ano passado. Já tem cinco meses, então está dentro do prazo que é determinado pra um retorno às atividades. Ele tem evoluído bem dentro do trabalho, acredito que em duas semanas ele esteja incorporado também à equipe”

Rhayner
“Recentemente fez uma artroscopia, tá evoluindo bem, treinando bem. Acredito que o mais rápido possível ele vai estar à disposição do treinador Mancini”

André Lima
“A previsão de retorno do atacante era de até 90 dias, mas acredita-se que muito antes disso ele já esteja à disposição do técnico Vagner Mancini”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário