Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar a Juazeirense

O técnico tricolor contará com o retorno do volante Gregore

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Guto Ferreira não revelou o time titular do Bahia para o jogo contra a Juazeirense, neste sábado (17), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Porém, não é muito difícil adivinhar, principalmente com tantos desfalques por lesão, um deles de última hora, o atacante Júnior Brumado, que era cotado para ser titular e foi vetado nesta sexta-feira. Os meias Régis e Allione além do lateral João Pedro se juntam à lista de ausências.

Apesar dos desfalques, o técnico tricolor contará com o retorno do volante Gregore, que está recuperado de contusão, e reassume a posição ocupada por Edson nos dois últimos jogos disputados pela equipe azul, vermelha e branca. Com Gregore em campo, o Bahia ainda não perdeu em 2018.

A única dúvida do técnico Guto Ferreira é entre Elber (que está recuperado e à disposição) e o volante Elton. Ou seja, se vai no 4-1-4-1 ou no 4-2-3-1. Contra o Náutico, ele optou por escalar Elton, para ter um time mais consistente defensivamente.

O Bahia deve ir a campo com: Douglas, Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Vinicius, Elton (Elber), Zé Rafael e Edigar Junio; Kayke.

Juazeirense x Bahia: Veja quem vai para o jogo da semifinal do Campeonato Baiano

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário