Com passagem pelo Bahia, zagueiro quer dar trabalho ao ex-clube

Alyson, hoje na Juazeirense, passou pelo Bahia em 2012

Assim como o volante Capone, o zagueiro Alyson está confiante na equipe da Juazeirense diante do Bahia. Ambos se enfrentam no sábado (17), às 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pelo primeiro duelo das semifinais da competição. O Esquadrão tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, porém, o defensor do Cancão garante que o time pretende dar muito trabalho ao tricolor e tentar reverter a vantagem.

Na fase de classificação, as duas equipes se enfrentaram no Adauto Moraes, local do confronto de sábado, e o Tricolor venceu de virada por 2 a 1. Em entrevista coletiva, Alyson relembrou a derrota de virada para o Bahia assim como sua passagem pelo Esquadrão, clube qual atuou em 2012, após se destacar no Feirense. Porém, no tricolor foram apenas 3 jogos disputados.

“Fizemos um belíssimo primeiro tempo, soubemos neutralizar as jogadas dele. Infelizmente, no segundo tempo, não é que a gente tenha recuado, é que a gente tinha estratégia de jogar no contra-ataque. Infelizmente esse contra-ataque não encaixou. Pretendemos dar muito trabalho ao Bahia. Muito disso pela campanha que fizemos. Muita gente está na expectativa de como a gente vai se portar nesse primeiro jogo. Esperamos fazer um grande jogo em casa e reverter essa vantagem que eles têm. […] Depois de duas temporadas do Fluminense de Feira, estive em Santa Catarina no final do ano passado e nesse ano vim para a Juazeirense, onde tenho contrato até o final da Série C. No Bahia passei em 2012, após disputar o Baiano pelo Feirense e terminar em 3º lugar”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário