Bahia x ALTOS: tricolor corre atrás do Botafogo na Copa do Nordeste

Se assim não for, o Bahia de fato não é Bahia.

Três jogos abrem nesta terça-feira a 5ª rodada da Copa do Nordeste. Entre eles, está o duelo entre Bahia e ALTOS-PI às 21h45 na Arena Fonte Nova valendo pelo Grupo C da competição. Aliás, um grupo que o adversário tricolor que não venceu nenhum jogo está praticamente eliminado. Precisar operar um super milagre que seria vencer o Bahia hoje à noite, e o Náutico-PE na ultima rodada no Estádio Albertão, em Terezina e ainda torcer por tropeço dos adversários.

Na outra ponta, uma derrota para o Bahia somada com um triunfo do Botafogo-PB em cima do Náutico que se enfrentam na quinta-feira em Recife, define Bahia e Botafogo-PB com os dois clubes classificados do Grupo.

Apesar desta matemática e possibilidade, o jogo desta noite é uma partida de um time só, ainda com todo o mistério e o treino fechado realizado ontem à tarde numa iniciativa do técnico Guto Ferreira.

É impensável é indiscutível o favoritismo do Bahia contra o time piauiense pela oceânica disparidade de força entre as equipes. Se assim não for, o Bahia de fato não é Bahia.

Ficha do jogo

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Quando: Terça-feira, 20, às 21h45

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Francisco de Assis da Hora (trio do Rio Grande do Norte)

Bahia – Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton (Marco Antônio), Vinicius e Zé Rafael; Edigar Junio e Kayke. Técnico: Guto Ferreira.

Altos-PI – Gideão, Tote, Leone, Alisson e Jefferson Sandes; Pedro Neto, Dos Santos, Alexsandro e Américo; Esquerdinha e Manoel. Técnico: Paulo Kobayashi.

Jogos da 5ª rodada da Copa do Nordeste

Terça-feira

Bahia x ALTOS
GLOBO x ABC
Salgueiro x Sampaio Corrêa
CSA x Ceará

Quarta-feira
Ferroviário x Vitória

Quinta-feira
Confiança x Clube de Regata Brasil
Treze x Santa Cruz
Náutico x Botafogo-PB

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário