Atacante do Vitória cobra presença da torcida rubro-negra no Barradão

"No jogo passado, fizemos campanha para ter 30 mil e não tinha"

Foto: Maurícia da Matta

Após vencer o Fluminense de Feira (2×1) no Joia da Princesa e terminar a 1ª fase como líder no Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória já foca no próximo compromisso, diante do ABC, pela Copa do Nordeste. O jogo acontece neste domingo, no estádio do Barradão, onde o atacante André Lima espera a presença de 30 mil rubro-negros.

Autor de um dos gols no triunfo sobre o Touro, André Lima cobrou um maior apoio da torcida do Leão no duelo do próximo domingo, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Para o jogador, a equipe vem fazendo campanha para colocar 30 mil no Manoel Barradas e não foi isso que aconteceu.

“Graças a Deus estou podendo ajudar a minha equipe diante de tudo aí. Mas domingo o bicho já pega de novo. Aproveito para chamar a nossa torcida para que lote o estádio. No jogo passado, fizemos campanha para ter 30 mil e não tinha. Vamos continuar assim para que a torcida lote o nosso estádio e volte com o caldeirão que a gente sempre tem. A gente trabalha muito, bateu na trave contra o Globo e no jogo retrasado, se não me engano, a barreira estava muito próxima. Nessa agora tive a felicidade de fazer o gol. Feliz por poder ajudar a equipe, mas domingo não podemos vacilar, o bicho já pega de novo”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Metrópole.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário