Atacante do América-MG detona zagueiro do Atlético-MG: “Ele é covarde”

Expulso do clássico contra o Galo após desentendimento com o jogador alvinegro, o atacante Luan, ex-Palmeiras a atualmente defendendo o América-MG, disparou contra o zagueiro Leonardo Silva, do Atlético-MG. Em entrevista nesta sexta-feira, o jogador do Coelho chamou o rival de ‘covarde’.

“Eu tinha que ter sido expulso, sim, porque perdi a cabeça. Mas tem que ver o lado deles. Leonardo Silva é covarde. Ele fica debochando de companheiros de profissão. Isso é errado e por isso perdi a cabeça. Mas acredito que a justiça de Deus é maior. Ele (Leonardo Silva) ficou brincando que na desculpa não iríamos ganhar, com ajuda de arbitragem não iríamos ganhar. Dando risadinha, debochando. Infelizmente, no futebol não podemos fazer o que a gente pensa, até mesmo descontar a raiva. Mas já passou e agora é pensar no Brasileiro”, afirmou Luan.




Luan e Leonardo Silva se desentenderam em vários momentos durante a partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, no último domingo, no Independência. No apito final, o americano partiu para cima do atleticano. O árbitro expulsou Luan, que será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG).

Ainda irritado com o adversário, Luan terá muito tempo para esfriar a cabeça, já que o América só volta a campo agora no dia 15 de abril, domingo, às 11h, na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, no Independência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário