Atacante de 19 anos deixa o Palmeiras e acerta com o Vitória

Perto de anunciar o experiente Wallyson, do ABC, e o jovem lateral-direito da Ponte Preta, Jeferson, o Esporte Clube Vitória acertou mais uma contratação para sequência da temporada. Trata-se do atacante Juninho, de 19 anos, que rescindiu o contrato com o Palmeiras. Inicialmente o jogador fará parte do time Sub-20 e deve ser aproveitado na equipe que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O diretor de futebol do Vitória, Erasmo Damiani, que já trabalhou na coordenação da base do Palmeiras entre 2013 e 2015, confirmou a contratação de Juninho. “O Juninho já havia atuado por um clube aqui da Bahia e agora estava livre no mercado. Por isso, o contratamos. A chegada do Juninho ao Vitória não tem nada a ver com a ida do Yan em definitivo ao Palmeiras“, explicou.

Juninho foi campeão paulista pelo Palmeiras em 2017 e fez parte do elenco alviverde na disputa da Copa São Paulo de Juniores em 2018, no entanto, não conseguiu mostrar todo o seu potencial e ficou na maior parte da temporada como reserva. Com a chegada de novos jogadores promovidos do time sub-17, o jogador perdeu ainda mais espaço e acabou rescindindo seu contrato com o Palmeiras, que tinha duração até julho de 2019.



Ele se despediu do Palmeiras, na sua conta da rede social.

juninho98_ “Hoje se encerra o meu ciclo nessa instituição que é a Sociedade Esportiva PALMEIRAS. Queria agradecer à todos que fizeram parte do meu convívio e por ter me apoiado nesses 2 anos que passei aqui. Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente. Saio daqui com muito mais preparo e competência, mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz a família nova que descobri. Fico feliz de poder ver e viver com uma das torcidas mais fanáticas do mundo, obrigado Nação alviverde. Um grande abraço e fiquem com Deus!!!”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário