Após sete jogos sem triunfos, Eduardo Batista é demitido da Ponte Preta

Ponte Preta briga para não cair no Campeonato Paulista

Através de nota publicada no seu site oficial nesta sexta-feira, a Ponte Preta comunicou a demissão do técnico Eduardo Baptista juntamente com o gerente de futebol Gustavo Bueno. A motivação do desligando foi a péssima campanha da maluca do Campeonato Paulista e a seqüência de sete jogos sem triunfos e a briga para não cair também no Campeonato Paulista.

O funcionário do clube, João Brigatti funcionário fixo do clube campineiro comanda do time na partida diante da Ferroviária, no próximo domingo no Moisés Lucarelli. A Macaca precisa apenas de um empate para se garantir na elite do Paulistão.

Eduardo Baptista estava em sua segunda passagem pela Ponte Preta. Na primeira 2016 com bastante sucesso. No retorno não conseguiu salvar o time do rebaixamento no Brasileirão naquele famoso jogo a DEDADA onde vencia por 2 x 0 e após a expulsão do zagueiro Rodrigo levou a virada do leão. Alem disso foi muito mal a atual temporada. Até então nenhum nome para assumir o cargo foi anunciado. Eduardo Batista tinha contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2018.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário