Após classificação, Volante ironiza Zagueiro que chamou São Paulo de ‘carniça’

O São Paulo reverteu a vantagem do São Caetano e avançou para a semifinal do Campeonato Paulista. O Tricolor venceu o Azulão por 2 a 0, na noite da última terça-feira (20), no estádio do Morumbim, em São Paulo. Após a partida, o volante Jucilei ironizou o zagueiro Anderson Salles, do Novorizontino, que desdenhou do clube em áudio vazado no WhatsApp.

“Agora só falta o Anderson Salles fazer a parte dele amanhã (quarta-feira, dia do jogo de volta na arena do Palmeiras) para enfrentar a gente na semifinal”, afirmou o jogador são-paulino em entrevista à rádio Jovem Pan.

Anderson Salles admitiu ter enviado um áudio a um amigo chamando o São Paulo de “carniça” e depois pediu desculpas e afirmou não ter tido intenção de desmerecer o São Paulo.

“O campeonato foi bom. Na pontuação geral, nós ficamos só atrás do Palmeiras e do Corinthians. Ficamos na frente do Santos e do São Paulo ainda. Demos azar de pegar o Palmeiras. Agora, no mata-mata, se a gente pega um São Paulo da vida, aí já era, é de igual para igual com aquelas carniça. Mas o Palmeiras é muito qualificado. O time é bom pra caramba”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário