Além de Ex-Vitória e Caça-Rato, outros 9 jogadores deixam o Conquista

Contra o Jacobina, o time será formado por atletas da casa

Com intuito de enxugar o elenco após a campanha vexatória no Campeonato Baiano, o Vitória da Conquista acertou na última semana a rescisão contratual de sete jogadores e a barca continua crescendo. Os primeiros tripulantes foram: O goleiro Leandro, os zagueiros Nildo e Xandão, os laterais Fieta e William, os volantes Alan Bahia e Dionísio e o meio-campista Diogo Capela.

Quem também se despediu do Bode foi o volante Gabriel Soares, ex-Vitória, além do atacante Flávio Caça-Rato, principal contratação da equipe para 2018. Mas a lista não para por aí. Outros nove jogadores deixaram o Conquista. O zagueiro Xandão, o lateral esquerdo Jeff, o volante Magal, os meias Beleu, Esquerdinha e Fernando, além dos atacantes Naor, Rafamar e Silas.

Para o confronto diante do Jacobina, válido pela última rodada do Baianão, o presidente do clube, Ederlane Amorim, afirmou que o time será formado por atletas da casa. “O time que viaja para Jacobina será praticamente formado por jogadores da cidade. Quase todos os jogadores contratados deixaram o clube”, disse.

O Bode aparece na 8ª posição do Baianão com seis pontos, sem chances de rebaixamento, ou seja, joga apenas para cumprir tabela. Lembrando que o ECPP disputa o Brasileiro da Série D em 2018 e deve ir atrás de novos reforços após o término do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário