4-1-4-1 ou 4-2-3-1: A dúvida de Guto Ferreira para enfrentar o Altos-PI

O Esquadrão ocupa a segunda posição do Grupo C

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia pode carimbar a classificação na Copa do Nordeste nesta rodada. Para isso, precisa vencer o Altos-PI nesta terça-feira (20) na Arena Fonte Nova e torcer por tropeço (empate ou derrota) do Náutico diante do Botafogo-PB, na quinta-feira. Porém, um revés do Tricolor pode complicar a situação que deixou de ser confortável após derrota para o Náutico na rodada passada.

O Esquadrão ocupa a segunda posição do Grupo C com 6 pontos, enquanto o Náutico aparece abaixo com 4. O Altos tem apenas 2 pontos e precisa do triunfo para seguir sonhando. Ainda invicto, o Botafogo-PB é o líder com 10 pontos.

Com muito desfalques, o técnico Guto Ferreira não terá dor de cabeça para armar o time e poderá repetir a formação que empatou com o Juazeirense no último sábado, pelas semifinais da Copa do Nordeste. No entanto, uma dúvida ainda “perturbar” o treinador. Jogar no 4-1-4-1 com apenas Gregore de volante ou no 4-2-3-1 com Gregore e Elton. Nesta segunda opção, o jovem Marco Antônio sairia da equipe.

Bahia deve entrar em campo com Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Vinícius, Zé Rafael, Marco Antônio (Elton) e Edigar Junio; Kayke.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário