Vitória trata como emergência a contratação de um lateral-direito e mira Jeferson

Ricardo David confirmou o interesse no lateral-direito Jeferson, da Ponte

O Esporte Clube Vitória segue rondando o mercado da bola e nos próximos dias pretende anunciar mais um reforço. Esse é tratado com URGÊNCIA. Trata-se de um lateral-direito, posição que vem dando dores de cabeça ao técnico Vagner Mancini. Motivos? O titular da posição, Lucas, com uma lesão na panturrilha, e o jovem Cedric, que seria o substituto imediato, com uma lesão no braço.

Em entrevista no programa Nação Rubro-Negra, o presidente do Vitória, Ricardo David, confirmou a emergência em contratar um lateral-direito e afirmou que o lateral-direito Jeferson, atualmente na Ponte Preta, interessa ao clube, além de outros nomes. Segundo algumas fontes, o Leão estaria em negociações avançadas com Jeferson, porém, depende da liberação da Macaca.

“Há uma emergência de lateral-direito. Nós gostaríamos de estar vendo o Cedric aí jogando, mas aí infelizmente sofreu uma lesão séria em dois locais no cotovelo, vai ficar um tempo ainda em recuperação. Então, obviamente que isso se torna uma emergência. Nós estamos aí para prover essa necessidade. Estamos também com negociações com um meia e com extremos. A gente espera pelo menos nos próximos 30 dias que essas três posições sejam atendidas. Logicamente, vamos manter até o Campeonato Brasileiro com a chegada de pelo menos mais dois extremos. [Jeferson] é um jogador que nos interessa sim. Mas não é só ele. Nós estamos também com outros jogadores em vista”, disse.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*