“Vitória chegou perto ideal” afirma Vagner Mancini após golear o Ferroviário

Vagner Mancini não optou pelo descanso de jogadores, chamado no Esporte Clube Bahia de rodízio.

O Esporte Clube Vitória exerceu com vigor sua condição de clube de maior tradição e estrutura e fez aquilo que era esperado contra o Ferroviário-CE pela 2ª rodada do Copa do Nordeste na sua 15ª edição. meteu 4 x 1.

Seria inimaginável projetar dificuldades adicionais contra o adversário que na estréia da Copa do Nordeste levou três do não menos modesto ABC de Natal em pleno Estádio Presidente Vargas. Portanto, o resultado, não era apenas um dever, como era também uma obrigação, aliás, como deve ser com todos os jogos da Copa da Nordeste, exceto no clássico com o Bahia e o jogo contra o Ceará, se assim não for, o Esporte Clube Vitória não é de fato, o Esporte Clube Vitória.

No entanto, o triunfo não pode ser minimizado pela pobreza ou a inexistência de resistência do adversário. O time fez uma boa partida, quebrou aquela história que desaprendeu vencer dentro de casa, mostrou que está no caminho certo, além de confirmar o acerto na contratação do atacante Rhayner que fez uma belessima partida conjuntamente com o negão Kanu, este autor de dois dos quatro gols do Leão.

Depois do jogo, o técnico Vagner Mancini recebeu uma autentica “saraivada” de elogios da imprensa presente na entrevista coletiva, mas o técnico, esperto e sempre equilibrado, garantiu o que o clube chegou perto do ideal, considerando o inicio de temporada. Vale lembrar que o técnico Vagner Mancini não optou pelo descanso de jogadores, chamado no Esporte Clube Bahia de rodízio.

Ouça a entrevista completa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário