Veja os melhores momentos do jogo Vitória 3 x 0 Bahia de Feira no Barradão

O Esporte Clube Vitória agora esquece o Campeonato Baiano e volta as suas atenções para a estréia da Copa do Brasil

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória segue sua tradição. Não perde pontos para time de menor alcance no Campeonato Baiano. Sabe o leão que não é vencendo o Bahia se conquista o tricampeão e num pouco a pouco, porém continuado vai acumulando pontos na tabela de classificação onde é o primeiro lugar junto com a Juazeirense, único clube que tirou pontos no Leão. Hoje à tarde com gols de Neilton de pênalti e Denílson num chute fantástico de longo distancia derrotou o ate então invicto Bahia de Feira pelo placar de 3 x 0 em um placar construído com gols no 2ª tempo.

O Esporte Clube Vitória agora esquece o Campeonato Baiano e volta as suas atenções para a estréia da Copa do Brasil que acontece na próxima quarta-feira (7), quando no Estádio Manoel Dantas Barretto, na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, a 28 km de Natal encara o GLOBO F C pela 1ª fase da Competição. Pelo novo regulamento, agora de jogo único, quem vencer leva a vaga, empate por qualquer gols, a classificação é do Esporte Clube Vitória

Pelo Campeonato Baiano o adversário será Esporte Clube Bahia em jogo agendado para o dia 18 às 16h no Estádio Manoel Barradas Carneiro.

Resultados da 4ª rodada
Jacobina 0 x 0 Bahia
Vitória 3 x 0 Bahia de Feira
Jacuipense 2 x 1 Atlântico
Vitória da Conquista 0 x 2 Juazeirense
Fluminense de Feira 2 x 1 Jequié

Próximos jogos
Bahia x Vitória da Conquista
Jequié x Atlântico
Jacobina x Fluminense de Feira
Juazeirense x Bahia de Feira
Vitória x Bahia – ( dia 18)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário