Veja os gols: Ex-Bahia marca de novo, Fortaleza vence e encerra TABU

 A vitória mantém o Fortaleza na liderança do Cearense, com 18 pontos

Depois de um primeiro tempo de poucas finalizações, Fortaleza e Floresta protagonizaram um segundo tempo de grandes emoções desde os primeiros minutos. O Verdão abriu o marcador, na Arena Castelão, na noite deste sábado (17). Daí para frente, o Tricolor do Pici foi apertando e conseguiu o empate com Gustagol, ex-Bahia. Este foi o OITAVO gol do atacante em 7 jogos na temporada 2018.

O gol de Gustavo fez o Leão crescer, passando encurralar o Floresta, que tomou o segundo e o terceiro gols, com Bruno Melo e Leonan. Mas quando todo mundo achava que a partida não teria mais emoção, o time da Vila Manoel Sátiro ainda teve tempo de marcar o segundo tento. Não deu para empatar, mas deu para deixar os útlimos 45 minutos bem emocionantes.

Com o triunfo, o Fortaleza acaba com o tabu nos confrontos com o Floresta. Até então, tinham sido três jogos sem conseguir derrotar o Verdão. As três partidas, ocorridas na Taça Fares Lopes do ano passado, contabilizavam um triunfo para o Floresta e outros dois empates. A vitória mantém o Fortaleza na liderança do Cearense, com 18 pontos. O Floresta fica com 12, em 6º lugar, e é o único dentro do G-6 que ainda não garantiu vaga na 2ª fase.

Veja os gols:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário