Veja os gols do jogo Vitória 3 x 0 Corumbaense pela Copa do Brasil.

Vitória vence fácil o Corumbaense pela Copa do Brasil.

Tiago Caldas / E.C Vitória.

Exatamente como esperado, o Esporte Clube Vitória assim como ocorrido com o jogo contra o GLOBO com imensa facilidade derrotou hoje à noite  no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Corumbaense pelo placar de 3 x 0. Yago, André Lima e Jonatas Belusso fizeram os gols do Leão.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória avança para 3ª fase da Copa do Brasil e enfrentará o sobrevivente do duelo entre Bragantino e ALTO-PI em jogo que acontece dia 21 de fevereiro, às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Pausa na Copa do Brasil, e agora o Esporte Clube Vitória volta todas as suas atenções para o clássico do próximo Domingo, quando novamente no Estádio Manoel Barradas enfrenta o Esporte Clube Bahia em jogo que vale pelo complemento da 6ª rodada do Campeonato Baiano.

Veja os gols

FICHA TÉCNICA

Vitória 3 x 0 Corumbaense-MS – Copa do Brasil – 2ª fase

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 15/2/2018

Horário: 18h15 (de Salvador)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES-CBF), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES-CBF) e Vanderson Antônio Zanotti (ES-CBF)

Gols: Yago, aos 33’ do 1T, André Lima, aos 7 do 2T e Jonatas Belusso, aos 37′ do 2T.

Vitória: Fernando Miguel; Lucas Marques, Bruno Bispo, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Zé Welison (Ramon), Yago e Rhayner (Denílson); Neílton e André Lima (Jonatas Belusso). Técnico: Vagner Mancini.

Corumbaense: Carlão, Robinho, Jaime, Augusto e Valdinei; Igor Pimentel (Salomão), Mutuca (Elivelton), Eduardo Arroz, Willian e Guilherme; Geraldo. Técnico: Douglas Ricardo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário