“Vamos respeitar o Vitória, mas só até a bola rolar”, diz volante Fausto

“Vai ser um jogo difícil. Nós sabemos que o favorito é o Vitória", disse

Neste domingo o Bahia de Feira tem um confronto dificílimo pela frente. Enfrenta o líder do Campeonato Baiano e ainda invicto Vitória, no estádio do Barradão, às 16h, palco onde o Leão vem de goleada sobre o Ferroviária-CE pela Copa do Nordeste.

O jogo é válido pela quarta rodada do Baianão e vale também a liderança, afinal, o Tremendão e o Leão tem 7 pontos, com o Leão vencendo no saldo de gols. O Bahia de Feira aparece logo abaixo, na segunda posição. Lembrando que na estreia surpreenderam o Bahia e venceram em Feira de Santana por 1 a 0.

De volta ao Bahia de Feira, o volante Fausto, que também já passou pelo Bahia da Capital, quer surpreender o Leão dentro do seu cercado. O experiente jogador afirmou que vai respeitar o rubro-negro, mas só até a bola rolar, depois disso vai igualar a vontade e a pegada para tentar arrancar um resultado positivo.

“Vai ser um jogo difícil. Nós sabemos que o favorito é o Vitória. Vamos respeitá-los, mas só até a bola rolar. Depois que a bola rolar temos que igualar a vontade e a pegada. Temos que buscar neutralizar os pontos fortes deles e tentar surpreendê-los”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário