Técnico do Vitória na mira do Atlético-MG. Ex-Bahia e Luxa são alvos

O clube mineiro estuda outros nomes além de Mancini. Luxa é um deles.

Foto - Gazeta

Após ter o nome ligado ao Santos no ano passado, o técnico Vagner Mancini voltou a entrar na mira de um clube brasileiro. Agora é a vez do Atlético-MG, que demitiu recentemente o treinador Oswaldo de Oliveira. Segundo informações do site Superesportes, o comandante rubro-negro é um dos desejos da diretoria do Galo, que também estuda outros dois nomes: Jorginho, ex-Vasco e Bahia, além do experiente Vanderlei Luxemburgo.

O sonho de consumo do Atlético-MG era o técnico Cuca, porém, o treinador disse não a diretoria atleticana Sérgio Sette, presidente da equipe esteve reunido com o diretor de futebol Alexandre Gallo e o diretor de comunicação Domênico Bhering, para definir o quanto antes um novo comandante. Ele promete anunciar o técnico, no máximo, até amanhã, visando o clássico de domingo, contra o América-MG.

A diretoria rejeitou a oferta de Sven-Goran Eriksso o sueco, ex-treinador da seleção da Inglaterra, Costa do Marfim, México e também de clubes como Leicester, Roma, Benfica e Manchester City se ofereceu para ser treinador da equipe mineira através de seu agente, Daniel de Paiva, credenciado pela CBF.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário