Ricardo David revela prioridades de contratações para o time do Vitória

A prioridade máxima do EC Vitória é a contratação de um lateral-direito

O Esporte Clube Vitória ainda não fechou a porta para novas contratações visando as disputas do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. Surgiu recentemente na imprensa de que o clube estaria buscando a contratação de um novo goleiro, informação que não foi negada tampouco confirmada pelo presidente do Leão, Ricardo David. Porém, segundo o mandatário, a prioridade no momento não é um arqueiro. Além do mais, cita a presença dos três atletas disponíveis para a posição (Fernando Miguel, Caíque e Ronaldo) e que não há necessidade de reforçar o setor no momento.

“Nós temos hoje o Fernando Miguel, o Caique, que estamos em processo de renovação do contrato, e o Ronaldo, que a torcida vai ter uma surpresa, não digo surpresa porque nós temos uma escola de revelação de bons goleiros, e será mais um goleiro que vem aí na geração. A gente tem que ter muito cuidado. Quando você tem um trio de goleiros desse, se você trouxer mais um goleiro, nesse momento, você pode matar a ascensão de um Ronaldo, que é um atleta que vem treinando muito bem, a comissão técnica vem acompanhando. São essas informações que o torcedor não tem, de desempenho de um atleta que hoje é o terceiro goleiro. Até dentro do que nós prometemos para elenco do Vitória de dar espaço esses jogadores da base”, afirmou o mandatário.

A prioridade máxima do Esporte Clube Vitória é a contratação de um lateral-direito, tratado com URGÊNCIA dentro do clube. Afinal, é uma posição que vem dando dores de cabeça ao técnico Vagner Mancini. Motivos? O titular da posição, Lucas, com uma lesão na panturrilha, e o jovem Cedric, que seria o substituto imediato, com uma lesão no braço. Segundo algumas fontes, o Leão estaria em negociações avançadas com Jeferson, porém, depende da liberação da Macaca.

“Eu direi a você hoje que nós temos outras prioridades. A prioridade de trazer mais um lateral-direito, que estamos em negociação, para trazer mais um zagueiro, mais um meia e mais dois atacantes extremos rápidos. Eu diria que não temos dinheiro para tudo, se tivéssemos dinheiro para os melhores atletas de todas as posições, eu diria que goleiro está atrás nessas prioridades. São o que buscamos prioritariamente na frente de um novo goleiro. [Jeferson] é um jogador que nos interessa sim. Mas não é só ele. Nós estamos também com outros jogadores em vista”, declarou.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário