Presidente do Vitória desconfia de leitura labial e acredita 100% em Mancini

Ricardo David afirmou que confia inteiramente no seu treinador

O polêmico BA-VI segue rendendo bafafá e mesmo com a decisão tomada pela FBF dando os 3 pontos do Bahia, mais capítulos virão nos próximos dias. Nesta segunda-feira (19), em entrevista à TV Bahia, um especialista em leitura labial afirmou que o técnico Vagner Mancini havia passado a seguinte instrução ao zagueiro Ramon, na lateral do campo: “Pede ao Bruno, pode tomar o segundo amarelo”.

O presidente do Leão, Ricardo David, se pronunciou sobre o assunto e afirmou que confia inteiramente no seu treinador. Em entrevista ao programa +90 do Esporte Interativo, o mandatário foi questionado pelo jornalista Mauro Betting  sobre a leitura labial e disse não acreditar no especialista por se tratar de um torcedor do Bahia. O dirigente ainda bateu o pé e reforçou a confiança no técnico Vagner Mancini. Alex Müller ainda perguntou se caso outro especialista confirmasse o fato, se ele mudaria de ideia. A resposta foi um sonoro “NÃO”

Veja o que falou o presidente do Leão:

“Eu prefiro, até prova em contrário, acreditar no meu treinador. Assisti também a todas essas imagens, chamei imediatamente o nosso treinador para conversar, perguntei a ele o que tinha se passado, ele me disse que estava dando orientações. Ele tinha chamado alguns outros atletas antes para poder acertar o posicionamento. Até que sejam apresentadas as provas, porque, essas provas que até então ditas como por um especialista, que se a gente consultar as redes sociais dele, é um torcedor fanático do Bahia, não me parece uma fonte confiável. Seguramente nenhuma atitude será tomada internamente dentro do Vitória a partir de um especialista que é declaradamente um torcedor do Bahia. De jeito nenhum a instituição Esporte Clube Vitória vai levar isso em consideração. […] Não. Eu confio absolutamente no meu treinador, um profissional de altíssimo nível. Estamos extremamente satisfeitos com o que o Mancini vem trabalhando no Vitória. Volto a dizer que o Vitória não leva em consideração o parecer de um especialista que é um torcedor apaixonado pelo nosso rival. Até provas concretas, que certamente não vão aparecer, quem viu as imagens ali não pode concluir isso, o Mancini é o nosso treinador, com quem estamos bastante satisfeitos e que vai nos dar muitas alegrias ainda nesse ano”, finalizou o presidente.

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. forum
  2. i99 casino

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*