Para ganhar do Real Madrid, “Neymar precisa chamar Lionel Messi”

Quem perde festeja e tira onda, que perde, escuta calado. O Paris Saint-Germain não foi páreo para Real Madrid ontem à tarde no Santiago Bernabéu, levou 3 x 1 em partida de ida das oitavas de final da Champions League. Com o resultado, o time espanhol encaminhou sua classificação para a próxima fase do principal torneio de clubes da Europa, e restou ao clube francês algumas “zoações” no noticiário espanhol, com Neymar sendo a principal “vítima”.

Com uma atuação modesta, sem assistências ou gols marcados, o brasileiro foi manchete em alguns dos principais jornais do país da Península Ibérica. A exemplo do Mundo Deportivo, da Catalunha, que estampou sua manchete com a palavra “Neymal”, fazendo referência ao desempenho do camisa 10 no Bernabéu.

Outro importante diário da província espanhola, o Sport, pegou mais pesado e afirmou: “Neymar, se quiser ganhar do Real Madrid, chame Lionel Messi”, lembrando da antiga parceria do jogador com o até hoje camisa 10 do Barcelona.

Os franceses decidirão a vaga contra o Real Madrid em jogo de volta, no dia 6 de março, no Parque dos Príncipes. Para se classificar, o time de Neymar precisa vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença, caso os Galácticos também marquem. 3 a 1 em favor dos franceses leva a decisão para os pênaltis.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário