O que fizeram os jogadores do Vitória foi feio e ridículo, faltou vergonha, diz Talisca

O atacante Anderson Talisca após o jogo Bayern Munique 5 x 0 Besiktas pelo jogo de ida das oitavas de finais da Liga do Campeões da Europa, foi provocado pelo pessoal do Canal Esporte Interativo acerca daquele coisa vergonhosa ocorrido no último Domingo no Estádio do Barradão, aliás, um jogo que o torcedor pagou para assistir 90 minutos e só assistiu a metade, porque assim quis e decidiu o Esporte Clube Vitória.

Se é em num cinema, em um show, certamente a delegacia de defesa do consumidor estaria lotada até agora. Mas é aquela coisa de sempre, futebol não obedece à lei dos mortais, utiliza-se de leis próprias, e nos casos do surrupio e gatunagem o delito é tipificado apenas como catimba.

Bom, Talisca não poupou os jogadores do Vitória de criticas. Segundo o jogador que foi revelado pelo Bahia e vendido inicialmente para o Benfica, que o que fez o Vitória foi algo feio e ridículo. Não viu pecado na comemoração do atacante Vinicius e por fim, acredita que o caso é um por motivo para os jogadores rubro-negros tomarem vergonha na cara.

Veja ai o que diz Talisca

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário