O pior do bafafá do BA-VI foi o PAPELÃO do técnico Vagner Mancini

Tentou justificar a palhaçada, colocando a culpa de tudo na estúpida dancinha

O técnico Wagner Mancini sempre festejado pela imprensa do Sul desta vez entrou em baixa com o episódio (FUGA das galinhas) acontecido hoje no Barradão, onde é acusado de ter ordenado a expulsão de seus jogadores até o mínimo permitido, e assim, encerrar a partida.

O técnico do Vitória nega. Na entrevista coletiva se referindo especificamente o jogador Bruno, segundo Mancini, a decisão foi do próprio jogador, algo simplesmente impossível de acreditar.

Agora à noite o jornalista Luis Augusto Simon, no seu BLOG DO MENON solta o cacete no técnico do Vitória, alegando que a atitude foi uma autentica palhaçada e questiona: Com uma liderança assim, o que se esperar dos treinadores?

Veja:

Vinícius foi ridículo ao provoca a torcida do Vitória, após seu gol. Fernando Miguel foi demagogo ao agarra – lo e pedir satisfação. Kanu foi covarde ao dar-lhe dois murros, aproveitando-se do agarrão de Fernando Miguel. Denílson também foi covarde, repetindo Kanu. Neilton foi tonto, até porque não tem tamanho para provocar ninguém.

Mas o pior, para mim, foi Mancini. Ele, que tem ares de liderança entre os treinadores, ele que briga por estabilidade, teve uma atitude que envergonha a profissão.

Ele ordenou que seus jogadores provocassem mais duas expulsões? Enlameou a profissão. Ele aceitou ordem superior e não disse nada? Foi conivente, covarde e sujou a profissão. Não houve ordem superior, foi ideia dos jogadores? Ele não foi contra, não criticou e mostrou não ter comando.

Além de tudo, tentou justificar a palhaçada, colocando a culpa de tudo na estúpida dancinha.

Com uma liderança assim, o que se esperar dos treinadores?



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário