Náutico perdeu para o Bahia nos “detalhes” diz técnico

A situação do Náutico após perder para o Bahia por 2 x 1, ficou numa situação complicada na Copa do Nordeste. O time de Pernambuco continua com apenas um ponto no Grupo C, agora a cinco do Bahia, segundo colocado, e a oito do líder Botafogo-PB, com apenas mais três rodadas a serem disputadas e assim, a sua chance de alcançar a classificação pela primeira vez na Copa NE, são reduzidas e para completar, o Náutico pode ser eliminado da competição já rodada, em caso de derrota para o mesmo Bahia, no dia 10 de março, na Arena de Pernambuco.

Ainda assim, o técnico Roberto Fernandes fez uma análise positiva da atuação da equipe, nesta quinta-feira, na Fonte Nova. Para o treinador, que fez questão de enfatizar a diferença orçamentária dos dois clubes, o Timbu conseguiu fazer uma partida equilibrada contra os tricolores e acabou perdendo nos detalhes.

“O Náutico fez um jogo bem equilibrado com o Bahia. Se você olhar o momento dos dois clubes, com um na Série A e outro na Série C, isso não foi retratado dentro de campo. Antes do Bahia fazer o primeiro gol, o Náutico teve três oportunidades. Mas o detalhe fez a diferença. Jogamos fora de casa e sofremos um gol de contra-ataque. Uma das coisa que fiz questão de falar para os atletas é que, mesmo sendo um time de Série A, o Bahia fez mais faltas que a gente. Tivemos a chance de parar a jogada do gol deles e não paramos. Esse é o tipo de coisa que temos que estar ligados”,

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário