Motivado e aliviado, Vitória encara o Bragantino pela 3ª fase da Copa do Brasil

Se avançar à quarta fase, o Rubro-Negro recebe R$ 1,8 milhão

Após livrar-se de uma possível punição em julgamento no TJD-BA desta terça-feira por ter forçado o encerramento do vergonhoso BA-VI do último dia 18 no Barradão, o Esporte Clube Vitória entra em campo nesta quarta-feira bem mais aliviado, e também motivado pela boa sequência de resultados, seja na Copa do Brasil, seja no Campeonato Baiano.

O adversário desta noite pela 3ª fase da Copa do Brasil será o Bragantino, em duelo marcado para às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), válido pelo jogo de ida que, independente do placar, não elimina o jogo de volta, como antes acontecia. Na primeira fase, o Leão venceu o Globo-RN, no estádio Barrettão, por 2 a 0. Na fase seguinte, não teve trabalho diante do tímido Corumbaense-MS e avançou após vencer por 3 a 0 no estádio do Barradão.

Como o julgamento da confusão no BAVI não interfere em nada no time que será utilizado por Mancini contra o Bragantino, já que as penas aplicadas serão cumpridas apenas no Baianão, o Vitória entrará em campo com força máxima e ainda por cima reforçado com o retorno do lateral-direito Lucas, que retoma a vaga de titular. Se avançar à quarta fase, o Rubro-Negro recebe R$ 1,8 milhão como premiação. O adversário vai ser definido por meio de sorteio a ser realizado na CBF.

FICHA TÉCNICA

Bragantino x Vitória – 3ª fase da Copa do Brasil

Data: 28 de Fevereiro de 2018 – quarta-feira
Horário: 19h30, horário da Bahia
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Árbitro:Igor Junio Benevenuto
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza
4º árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Bragantino: Alex Alves, Ewerton, Guilherme Mattis, Lázaro e Fabiano; Adenilson, William Schuster e Vitinho; Gerley, Léo Jaime e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.

Vitória: Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Bruno e Pedro Botelho; Uillian Correia, José Welison [Ramon], Yago e Bryan; Neilton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*