Meia comenta sobre o seu 2º BA-VI vestindo a camisa do Bahia

Foto Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia Vinicius foi o escolhido para entrevista coletiva nesta quarta-feira no Fazendão. O jogador falou sobre seu 2ª BA-Vi vestindo a camisa do Bahia. Minimizou o fato que o Esporte Clube Vitória está envolvido na semana do BA-VI no jogo contra o Corumbaense pela Copa do Brasil e aposta que o Bahia fará uma grande partida.

– Isso é complicado falar, até porque, se parar para pensar, eles vão estar com ritmo de jogo. E a gente está mais descansado, entre aspas, porque os treinamentos têm sido muito bons. Guto e a comissão aproveitaram o tempo. A gente estava falando, no começo, que a pré-temporada era curta. Agora, esses 10 dias até o jogo foram importantes para a gente evoluir fisicamente.

– A gente sabe como é futebol. Nosso último jogo foi 6 a 1. Há uma evolução, sim. O período de treino está sendo muito bom, porque Guto está implantando ainda mais o método de trabalho. Hoje toda a equipe sabe como o treinador gosta que a gente jogue. Então, a partir de agora, as coisas só tendem a evoluir.

Ouça a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário