Mancini confirma retornos de expulsos no BA-VI. Veja um provável Vitória

O Leão está na vice-liderança do Baianão com 13 pontos

Foto: Maurício da Matta / EC Vitória

Após vencer por 1 a 0 o Jacuipense em jogo que começou na quarta e terminou na quinta, o Esporte Clube Vitória enfrenta neste domingo a ADJ, às 17h, no estádio Waldomirão, em Jequié, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Para este confronto, o técnico Vagner Mancini confirmou os retornos dos jogadores expulsos no BA-VI do último domingo (18).

Os zagueiros Kanu e Bruno Bispo, o volante Uillian Correia e os atacantes Denilson desfalcaram o Vitória no triunfo sobre o Jacuipense. Diante do Jequié, o quarteto estará liberado para entrar em campo, porém, Mancini não garante que serão titulares. Em contrapartida, o Leão não contará com o volante José Welison, que vinha sendo improvisado na lateral direita. Ele foi expulso no segundo tempo do jogo contra o Jacuipense. O técnico adiantou que Lucas Marques e Ramon são as opções para domingo.

O meia Rhayner, outro expulso no clássico, também está fora da partida. Após sentir dores durante o clássico BA-VI do último domingo (18), a assessoria de comunicação rubro-negra divulgou que o jogador sofreu uma ruptura no menisco lateral do joelho esquerdo. Com isso, o atleta será submetido a uma cirurgia para o reparo do menisco. O procedimento está agendado para a próxima semana e tem um tempo de recuperação estimado entre 60 e 90 dias.

“Não sei se todos vão voltar. Todos estarão à disposição. Vamos montar o melhor time para buscar os pontos necessários para a classificação. (…) Todos os atletas que ficaram suspensos hoje estarão à disposição para domingo. A princípio seria o Lucas Marques, tem a opção do Ramon. Não sei se foi falta. Acho que o juiz exagerou. Foi falta para amarelo. Nada que resultasse em muita violência. Foi no meio-campo, sem perigo de gol. Mas não vamos chorar o leite derramado”, disse.

Na vice-liderança do Baianão com 13 pontos, o Leão fará um treino tático neste sábado que definirá a equipe titular para enfrentar o Jipão, 4º colocado no Estadual, atrás apenas de Juazeirense, Vitória e Bahia. Um provável Vitória teria: Fernando Miguel (Caíque), Lucas Marques (Ramon), Kanu, Wallison Maia e Bryan; Fillipe Soutto e Uilliam Correia; Yago, Neílton, Denilson e André Lima (Guilherme Costa).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário