Juazeirense vence o Bahia-FS, passa o Vitória e assume a dianteira do Baianão

O destaque do jogo foi o atacante Salatiel, artilheiro do Baianão com 5 gols

O Campeonato Baiano tem um novo líder! Jogando no estádio Adauto Moraes, em Juazairo, a Juazeirense venceu o Bahia de Feira pelo placar de 3 a 0, com todos os gols anotados no segundo tempo. Destaque para o atacante Salatiel (foto), autor dos dois primeiros gols do jogo e agora artilheiro isolado do Baianão com 5 gols. Tony Galego fechou a conta.

Terceira força do Estado, a Juazeirense, além de ter o artilheiro do Campeonato Baiano e liderar com sobras, está invicto na competição. Dos 5 jogos, venceu 4 e empatou 1, com o Vitória (2×2) no estádio do Barradão. Além do mais, detém o melhor ataque do Estadual, com 10 gols anotados e apenas 3 sofridos.

Com o resultado, o Cancão de Fogo chegou aos 13 pontos e se isolou na liderança do Campeonato Baiano, ultrapassando o Vitória, que não entrou em campo na rodada, pois atuou pela Copa do Brasil. O Leão tem 10 pontos. O Bahia de Feira, por sua vez, segue fora do G-4, agora em 6º com 7 pontos..

Além de Juazeirense e Vitória, o grupo dos quatro primeiros é completado por Fluminense de Feira e Jequié, ambos com 10 pontos. O Bahia aparece em 5º com 8 pontos, após golear o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, por 6 a 1.


Jogos finalizados pela 5ª rodada do Campeonato Baiano

Bahia 6 x 1 Vitória da Conquista
Jequié 1 x 0 Atlântico
Jacobina 0 x 2 Fluminense de Feira

Juazeirense 3 x 0 Bahia de Feira

Jacuipense x Vitória (21/02/2018)

CLASSIFICAÇÃO:

Grêmio tem negociações avançadas com centroavante do Bahia, diz Site

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. maze game

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*