Juazeirense pode ser o primeiro a garantir vaga nas semifinais do Baianão

O Cancão enfrenta o Flu de Feira neste domingo no Joia da Princesa

Campeonato Baiano de 2018 chega na sua sétima rodada neste final de semana, com início no sábado (23) com o jogo isolado entre Bahia de Feira e Vitória da Conquista, e sendo finalizado com mais quatro partidas no domingo (24), destaque para o duelo entre Fluminense de Feira e Juazeirense, que pode decretar o primeiro clube classificado à semifinal do Baianão.

O Cancão de Fogo é o líder isolado com 16 pontos, seis pontos de diferença para o primeiro clube fora do G-4 (Bahia de Feira, com 10), ou seja, um triunfo aliado a uma combinação de resultados pode colocar a equipe na próxima fase com duas rodadas de antecedência.

A Juazeirense precisa secar Bahia de Feira, que encara o Vitória da Conquista, e Jequié, que duela com o Vitória. Se ambos não vencerem seus jogos, o Cancão garante matematicamente a classificação para a próxima fase faltando duas rodadas.

A Juazeirense enfrenta o Flu de Feira neste domingo (25), às 16h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O volante Capone garantiu que a equipe está focada e motivada em buscar um resultado positivo.

“Estamos muito motivados. Tivemos uma semana boa de trabalho. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, assim como tem sido todos os jogos do Baiano, mas estamos bem focados no que devemos fazer. Nossa equipe sempre vai focada em um só objetivo que é a vitória”, afirmou.

Veja os jogos pela 7ª rodada

Sábado (24/02)
17h – Bahia de Feira x Vitória da Conquista

Domingo (25/02)
15h – Jacuipense x Jacobina
16h – Fluminense de Feira x Juazeirense
16h – Bahia x Atlântico
17h – Jequié x Vitória

 



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário